Institucional

Enquete

Oque você achou do novo site da UNEDI?

Ótimo

Bom

Pode Melhorar

votar

Notícias Unedi

Algar Telecom coloca a maior TV em Movimento do Brasil nas ruas de Minas Gerais

Data: 16/06/2010


A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar - que detém a marca CTBC, traz para as principais cidades da sua área de concessão a maior TV em Movimento do Brasil com 12m2, acoplada a uma carreta. O veículo percorrerá as ruas e avenidas de sete cidades para divulgar a CTBC TV e exibir uma programação variada com shows e curiosidade sobre futebol.

Em paralelo, o público poderá participar de um concurso cultural no site da empresa. Para tanto, basta registrar o seu momento ao lado da maior TV em movimento do Brasil, enviar a foto via MMS (mensagem multimídia, como o SMS, utilizado para envio de fotos e vídeos) para 12120 e responder a um quiz no site. As melhores fotos serão premiadas com TVs de LCD 42". Os vencedores serão divulgados dia 20 de julho, a partir desta data a Algar Telecom tem 10 dias para entregar os prêmios.

A ação pretende mobilizar e causar forte impacto por onde passar. A criação de toda a campanha, inclusive da carreta, é da Agência Diferi, de Uberlândia (MG).

Acompanhe o roteiro de visitação da Maior TV em Movimento do Brasil:

Uberlândia (MG) - jogo Brasil x Coréia do Norte, dia 15.06.10

Ituiutaba (MG)

Itumbiara (GO)

Uberaba (MG) - jogo Brasil x Costa do Marfim, dia 20.06.10

Patos de Minas (MG)

Pará de Minas (MG)

Franca (SP) - jogo Brasil x Portugal, dia 25.06.10

www.ctbc.com.br


Leia mais notícias:

Av. José Andraus Gassani, 4440 - PABX (34) 3213-2420 - Distrito Industrial
Fax (34) 3213-1341 - Uberlândia - MG - unedi@unedi.com.br