Cláudio Vítor do 9ª Região de Polícia Militar (RPM) – UNEDI

reuniao-unedi

O Presidente da Unedi, Jose Humberto De Miranda e empresários de Uberlândia , receberam na tarde desta terça-feira (11/7), O Coronel Claudio Vitor Rodrigues Rocha do 9ª Região de Polícia Militar (RPM).

O Coronel Cláudio Vítor Rodrigues Rocha está à frente da 9ª RPM , ele foi promovido em Belo Horizonte da função de tenente coronel para coronel, no dia 20 de janeiro de 2017, através de ato assinado pelo comandante Geral da PM e pelo Governador de Minas Gerais. Agora assume a corporação com sede em Uberlândia, que é de extrema importância para a segurança pública da região, tendo sob sua responsabilidade os 18 municípios de abrangência da 9ª RPM, numa área de quase 30 mil km²: Uberlândia, Araguari, Indianópolis, Tupaciguara, Araporã, Ituiutaba, Santa Vitória, Monte Alegre de Minas, Prata, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Canápolis, Centralina, Cachoeira Dourada, Estrela do Sul, Cascalho Rico e Grupiara, além dos distritos de Patrimônio do Rio do Peixe, Amanhece, Chaveslândia, Perdilândia, Martinésia, Cruzeiro dos Peixotos e Tapuirama.

“De acordo com o coronel Cláudio Vítor, os oficiais têm um tempo aproximado de dois anos de comando. “Os nossos comandantes estão sendo remanejados para outros comandos no sentido de oxigenar as unidades e implementar novos projetos na região de Uberlândia”, afirmou.

Ele destacou que a grande mudança é na racionalização do emprego do efetivo na administração. “Vamos enxugar a administração, colocar mais policiais nas ruas, bem como os aquartelamentos, vamos centralizá-los de forma a cobrir a cidade com o apoio das bases comunitárias”

 

O Objetivo é somar força para tornar o Distrito Industrial De Uberlândia mais seguro

Coronel-Claudio-Vito--1024x706

Diga-nos o que achou, deixe um comentário:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
  • TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM
Fechar Menu

Workshop Técnico: Gerenciamento de Áreas Contaminadas

por Oxi Ambiental S.A

28 de novembro de 2019