Sessão Extraordinária Itinerante

A Câmara Municipal de Uberlândia, dando sequência à iniciativa de realizar reuniões itinerantes nos diversos setores da cidade, promoveu sessão ordinária na noite do dia 18/11 na sede da UNEDI, União das Empresas do Distrito Industrial de Uberlândia.
Na reunião do poder legislativo que contou com a participação de 21 vereadores e foi dirigida pelo seu presidente Hélio Ferraz, Baiano, importantes projetos foram a votação, sendo o principal deles o projeto de lei do poder executivo que beneficia todos as empresas e cidadãos que possuem pendências com a prefeitura municipal. No projeto de lei pra aprovado denominado REFIN, todos os inadimplentes terão até 60 meses para quitar seus débitos, sendo que existe uma escala de descontos progressivos para multas e juros para aqueles que optarem por número menor de parcelas.
Foi dada a palavra ao presidente da entidade, Marco Antonio Felice Guerreiro, que agradeceu pela deferência da Câmara Municipal em escolher a UNEDI como sede desta reunião itinerante e pediu o apoio de todos os vereadores para ajudarem na solução de um débito existente da entidade, referente ao IPTU da área que é de propriedade UNEDI cedida a Polícia Militar para funcionamento do Batalhão no D.I.

Vários vereadores usaram da palavra elogiando a atuação da UNEDI e se comprometeram a ajudar no que for possível para solução deste problema.

O Presidente da câmara fez uso final da palavra ressaltando a importância do D.I. para a economia da cidade e região e se prontificou a apoiar todas as iniciativas da entidade no sentido de buscar mais progresso e investimento para Uberlândia.

Diga-nos o que achou, deixe um comentário:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Últimas Notícias

Fechar Menu

Workshop Técnico: Gerenciamento de Áreas Contaminadas

por Oxi Ambiental S.A

28 de novembro de 2019