Inauguração do Trevo de Xapetuba

No dia 02/02/2021, o Presidente da UNEDI, Marco Antônio Felice Guerreiro, participou de um evento no entroncamento das Brás 365 e 452 que contou com a presença do Ministro de infraestrutura Tarcísio de Freitas que esteve presente para a inauguração do Trevo de Xapetuba.

Na oportunidade o Presidente Marco Antônio Felice Guerreiro teve uma conversa com o Ministro onde hipotecou total apoio a ele pelo grande trabalho que vem desenvolvendo á frente da pasta de infraestrutura. Na oportunidade entregou documento externando o apoio ao Ministro na condução de greve dos caminhoneiros e fez a reivindicação da Ferrovia Norte-Sul, pedido que o Ministro se comprometeu a avaliar com o maior cuidado e atenção devido ao posicionamento estratégico da cidade de Uberlândia no contexto da produção agroindustrial do centro-sul do Brasil.

Do encontro, o dado de maior relevância foi a UNEDI ter conseguido criar um canal de comunicação com o comandante de um dos mais importantes e mais atuantes ministro do governo federal, que tem toda a ressonância com o objetivo desenvolvimentista da entidade. Certamente coisas boas virão desse diálogo.

 

Diga-nos o que achou, deixe um comentário:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Últimas Notícias

Fechar Menu