Encontro da Pequena e Média Indústria FIEMG

A FIEMG Regional Vale do Paranaíba em parceria com o Conselho da micro e pequena indústria da FIEMG está promovendo um evento online e gratuito focado para a pequena e média indústria. O encontro vai acontecer no próximo dia 23/06 das 10h às 12h virtualmente. A programação traz temáticas de interesse deste perfil de indústria e visa oferecer informação de qualidade aos participantes em especial neste cenário de certa instabilidade devido a pandemia da Covid 19. Confira o detalhamento da programação:
HORÁRIO PROGRAMAÇÃO
10h00 às 10h30 BEm – Auxiliando os pequenos negócios a utilização o Benefício Emergencial
10h30 às 10h50 Novidades Tributárias para as pequenas indústrias
10h50 às 11h20 PRONAMPE CrediFIEMG – Crédito adequado à realidade dos pequenos negócios
11h20 às 11h45 FIEMG Competitiva – Soluções subsidiadas para a sua indústria
11h45 às 12h00 HUB Micro, Pequenas e Médias Indústrias FIEMG

Para Thadeu Tolentino, membro do Conselho da micro e pequena indústria da Federação, o encontro online é uma excelente oportunidade para que as empresas deste porte possam iniciar o segundo semestre de 2021 com mais fôlego: “Estamos trazendo nesta programação as principais dores e desafios que as empresas tem nos apresentado, e com isso, através da FIEMG, nós buscamos ofertar projetos, ideias e apoio para estas indústrias. As 3 principais temáticas que envolvem este universo da micro e pequena são as seguintes: a trabalhista, com informações práticas, dicas bem diretas do uso do benefício emergencial oferecido pelo governo durante a pandemia (suspensão e redução de jornada de trabalho) e demais mudanças trazidas pelo contexto atual; a tributária, com esclarecimento de decisões judiciais recentes do STJ e STF que impactaram diretamente no dia a dia das empresas, e neste caso não somente os líderes destas empresas podem se beneficiar das informações bem como todo o staff contábil ou jurídico; e a terceira,  na área de crédito em especial o Pronampe, que tornou-se uma área de crédito fixa que pode auxiliar muito as MPIs.” afirmou.

O presidente da FIEMG Regional, Pedro Spina, também frisou que o evento está sendo proposto devido a uma demanda local e também devido ao perfil das indústrias associadas aos sindicatos patronais da Regional Vale do Paranaíba que são em sua maioria de pequeno e médio porte.
Os interessados devem se inscrever gratuitamente no link: https://www.sympla.com.br/encontro-da-…g__1252253

Diga-nos o que achou, deixe um comentário:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas Notícias