Construção da Avenida Nordeste

Construção da Avenida Nordeste

Construção da Avenida Nordeste

No dia 24 de março de 2021 às 15:00 horas na sede da UNEDI – União das Empresas do Distritos Industriais de Uberlândia, situada à Av. José Andraus Gassani, 1504, Conjunto T-10, Distrito Industrial, estiveram presentes o Presidente da UNEDI, Sr Marco Antônio Felice Guerreiro, o Diretor Técnico, Eng°. Joaquim Luiz de Paula Filho, o Diretor Financeiro e de Patrimônio, Industrial Jorge Adalberto Porto, o Diretor de Marketing e Comunicação,  Sr. Gerson Sebastião de Souza e o Coordenador Hailton José dos Santos, para assinatura do contrato de construção da avenida Nordeste com a empresa BT Construções Ltda.

O processo de contratação do serviço foi feito de acordo com as normas vigentes de contratação por entes privados, onde foram convidadas três empresas para apresentar propostas para a execução da obra de construção da Avenida Nordeste, interligando a Avenida José Andraus Gassani ao Anel Viário Setor Norte de Uberlândia – MG.

Atenderam ao convite no. 001/2021 as empresas Cosam Engenharia Ltda, Lima Construções Ltda e BT Construções Ltda, que apresentaram suas propostas em envelopes fechados, sendo abertas nas presenças dos representantes das empresas e dos diretores supracitados, sendo apontada a vencedora com o menor preço a Empresa BT Construções Ltda apresentando o valor de R$ 348.632,57 ( Trezentos e quarenta e oito mil e seiscentos e trinta e dois reais e cinquenta e sete centavos).

Após a assinatura do contrato, o Presidente da Unedi expediu a ordem de serviço para início imediato da obra, que é uma antiga aspiração das empresas do Distrito Industrial, que propiciar uma expressiva melhora no fluxo de caminhões e carretas naquele setor.

Diga-nos o que achou, deixe um comentário:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Últimas Notícias