Visita do Ministro Tarcísio de Freitas

No último dia 25/10, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, esteve em Uberlândia cumprindo agenda de inaugurações de obras e reunião com lideranças da região.
Dentre as principais obras inauguradas destacamos a trincheira do bairro Taiamã na BR 365 e a reforma do aeroporto Cesar Bombonato.
Na reunião com as lideranças, o Presidente da UNEDI se fez presente, ocasião em que reforçou ao Ministro a importância do ramal da linha férrea ligando Uberlândia à ferrovia norte-sul em São Simão-GO, que será vital para suportar o escoamento de produtos por meio de transporte mais eficiente, trazendo mais competitividade para as empresas produtoras da região.
O Ministro informou que esta obra já está incluída nas prioridades da pasta e de que já autorizou o investimento privado no trecho em questão.
A UNEDI está trabalhando no sentido de convencer potenciais empresas de transporte sobre o grande manancial de oportunidades que o Triângulo Mineiro representa no contexto produtivo. As perspectivas são as melhores possíveis. A entidade continuará atenta e trabalhando nesse objetivo.

 

Diga-nos o que achou, deixe um comentário:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas Notícias