Visita Governador Romeu Zema em Uberlândia

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Uberlândia nesta quinta-feira (22/04) e cumpriu uma agenda que incluiu o acompanhamento da vacinação contra a Covid-19 e visita às obras da nova planta da Start Química, com anúncio de benefícios às empresas de reciclagem.

Na ocasião ele recebeu das mãos do presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, e da União das Empresas do Distrito Industrial (Unedi), Marco Antônio Felice Guerreiro, solicitação para viabilizar a conclusão da duplicação do Anel Viário Norte no município de Uberlândia (Setor Norte e Setor Oeste), ligando a BR-050 à BR-497 (rodovia que liga Uberlândia à Prata). Neste encontro também participaram representantes do Núcleo de Recicladores do Programa Empreender na Aciub.
Paulo Romes e Marco Antônio destacaram a importância da conclusão desta obra. “Ela facilitará a fluidez do trânsito e aumentará significativamente a segurança neste trecho de intenso fluxo, e que se afunila em pista simples, uma vez que os trechos que lhe antecedem e sucedem (anel viário leste e oeste) já se encontram duplicados. Estamos confiantes com o apoio do Governador a esta solicitação da Aciub e da Unedi, e que atende a todo setor produtivo e comunidade também”, afirmou.

Nesta agenda em Uberlândia, Zema estava acompanhado do secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.

Na visita às empresas, além do presidente da Aciub e de outras entidades que representam o setor produtivo, estavam presentes o prefeito Odelmo Leão, o vice-prefeito Paulo Sérgio Ferreira, além de outras autoridades e também os ex-presidentes da Aciub, Rogério Nery, Rosalina Vilela e Fábio Pergher, que recebeu os convidados nas empresas Revalor Reciclagem e Embalagens, Indústria e Comércio e na Start Química, ambas do grupo Lima e Pergher.

Fotos do evento:

 

Diga-nos o que achou, deixe um comentário:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Últimas Notícias